quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Caixa Cores de Outono!

Aqui fica a minha querida caixinha para bijuterias que tanto tempo me levou a fazer, mas que considero ter ficado exactamente a meu gosto!
Deste já quero agradecer muitissimo à Cláudia, responsável pelo blog da Gata Preta artesanato, pela sua disponibilidade em indicar-me alguns dos locais onde poderia encontrar a caixa em bruto, e acima de tudo por me inspirar na sua realização! Obrigado Cláudia!


Pormenor da tampa que apesar de não se ver bem (pela luz que não foi a melhor) tem aplicações pontuais de brilhantes nas folhas de Outuno.

Aqui vê-se o gorgorão verde seco, uma das cores predominantes no meu quarto, as borboletas em cores de Outono e as aplicações de brilhantes que vêm condizer com as muitas lantejoulas e vidrilhos que fazem hoje parte da nova decoração do meu quarto!


Pormenor de umas das laterais com aplique de brilhante na borboleta!

Pormenor da outra lateral.

O interior da caixa pintado com cores brancas e ouro velho, é constituído por 10 divisões no total (perfeitas para as minhas muitas bijuterias!) e local próprio para guardar todos os meus aneis de cristal Swarovski sem que nenhum deles de estrague!


A a tampa com aplicação em decoupage assim como algumas divisões no interior!

Preço sob consulta.

1 comentário:

  1. Olá querida Li!
    Os meus sinceros PARABÉNS!!!
    Ficou fenomenal a caixa! Está bem executada, rica em pormenores e muito mimosa!
    Não tens nada que agradecer, aqui o mérito é só teu!
    Beijocas e aproveito para te deixar os votos de feliz Natal!
    Cláudia

    ResponderEliminar